quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Comunicado sobre a Ecogincana 2013

COMUNICADO DO DIA 20/NOV/13

Primeiramente, nossas saudações pelo dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra e para celebrar a cultura afro-brasileira amanhã teremos apresentações com essa temática. Caprichem!!!
Para alinharmos as nossas atividades temos as seguintes informações:
1. A Comissão de Coordenação da Equipe deverá enviar para a Comissão Organizadora o nome da instituição filantrópica sugerida para doação dos produtos arrecadados na Tarefa 1.
2. Será permitido o uso de bermuda próxima ao joelho e sapato aberto devido ao calor durante a realização da Ecogincana 2013.
3. Só será permitido acesso ao colégio o estudante que estivar usando a camisa da equipe conforme o capítulo 8 do regulamento geral. Na impossibilidade do uso da camisa da equipe, por diversos motivos relatados pelos líderes de equipe, o estudante deverá usar uma camisa da cor da equipe. Ressaltando que a identificação da equipe além de ser obrigatória é uma das tarefas antecipadas (Tarefa 3).
4. Sobre as Tarefas Antecipadas tem-se que:
a. A Tarefa 1 está concluída e a pontuação será divulgada o mais breve possível.
b.  A Tarefa 2 (página da equipe no facebook) deverá ser apresentada até o dia 21/nov em página aberta e visível a comunidade escolar a partir de 7:30h para o matutino e 13:30 para o vespertino, para ser avaliada pela comissão JULGADORA. Sendo que o link da página da equipe deverá ser socializada/compartilhada na página da Ecogincana 2013 (https://www.facebook.com/ecogincana2013).
c. Todas as Tarefas Antecipadas (1, 2, 3 e 4) serão avaliadas pela comissão JULGADORA.
5. Conforme combinado as sugestões e/ou reclamações deverão ser entregue pela Comissão de Equipe por escrito à Comissão Organizadora e enviadas para o e-mail <ecogincana-2013@googlegroups.com>.
Atenciosamente,
Comissão Organizadora da Ecogincana 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário